Versão PortuguesaEnglish Version
€ 0.00
0 Itens

MCV 20W-50 Advanced Synthetic Motorcycle Oil

€1,399.45 *

* Ao preço mencionado acresce a taxa de IVA e a taxa Ecolub.

Bid. de 30 Galon, 113,56 litros

Óleo avançado sintético 20W-50 para motociclos
API SG, SL / CF, CG-4; JASO MA / MA2; ISO-L-EMA2; API GL-1
Fórmula multi-funcional avançada para ambos os motociclos nacionais e estrangeiros. Excelente para motores de motociclos refrigerado a ar, devido à alta resistência ao calor. Pode ser usado em motores, transmissões e caixas primárias. Não recomendado onde é necessário um óleo API GL-4 ou GL-5 em caixas de velocidades.

O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL é um óleo premium, criado para aqueles que exigem o melhor lubrificação absoluta para suas motos. É o resultado de uma extensa pesquisa e é especialmente formulada para se destacar em todas as áreas exclusivas das motos, incluindo altas temperaturas dos motores refrigerados a ar, como a Harley-Davidson V-Twin, lubrificação da embraiagem, extrema pressão das engrenagens e correntes e ferrugem comum para viagens e armazenamento de curta duração. O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL é multifuncional e preenche os requisitos de ambas as motas nacionais e estrangeiras.

AMSOIL, líder em lubrificação sintética, produziu, pela primeira vez no mundo, em 1972, um óleo de motor sintético com a qualificação API. A confiança na vasta experiência de AMSOIL "The First em Synthetics®" para fazer o melhor trabalho na protecção do seu motociclo.

Resiste calor extremo
Para provar o seu desempenho extremo ao calor, o óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL foi instalado, em 2012, numa moto Harley-Davidson Dyna FXDB Rua Bob. Após desativar os controlos de temperatura eletrônicos, aumentando a gravidade, o motor foi submetido a um longo tempo ao ralenti, quebrado por fortes acelerações do motor, para simular as condições de calor intenso de uma rota em rali ou desfile. Apesar do pouco fluxo de ar e temperaturas dos cilindros proximas e a mais de 500 ° F, a viscosidade do óleo foi mantida com uma excelente proteção (gráfico disponível no site da Amsoil).

Reduz o desgaste e Depósitos
O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL contém um tratamento pesado de aditivos anti-desgaste para reduzir o desgaste, independentemente das condições de funcionamento. É termicamente (calor) estável e contém os níveis máximos de aditivos inibidores de oxidação. O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL é extremamente resistente à ruptura e é projetado para evitar lamas e depósitos de carbono prejudiciais para uma superior limpeza do motor.

Fornece extrema pressão na Proteção de Qualidade para engrenagens e correntes
Com AMSOIL óleo sintético para motociclos, não há necessidade de um lubrificante separado para a transmissão e caixas primárias. É absolutamente de corte estável e não diluir a partir de atividade mecânica. O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL funciona como um lubrificante da transmissão sem os efeitos negativos de aditivos de pressão extrema. No teste de engrenagem FZG, AMSOIL alcançou uma pontuação perfeita com uma classificação de desgaste "zero".

Oferece Superior Proteção contra a ferrugem
Motociclos são propensos à ferrugem durante o armazenamento, com umidade e paragens de curta duração A ferrugem pode causar danos graves, tais como insuficiência dos rolamentos, desgaste descontrolado, perda de compressão e passagens. A boa proteção contra a ferrugem, no entanto, vem por design e não é natural para os óleos de motor. Ao contrário de muitos óleos para motociclos, o óleo sintético para motociclos da AMSOIL contém agentes especiais anti-ferrugem. Ele passa o teste de ferrugem do gabinete de umidade ASTM D1748, demonstrando uma superior na proteção contra a ferrugem.

Oferece um excelente desempenho em embaiagens umidas
Óleo de motor Sintético 20W-50 da AMSOIL não contém modificadores de atrito e promove mudanças suaves e engates confiáveis da embraiagem. Ele controla o calor e ajuda a evitar derrapagens e vidragens, enquanto seu alto TBN ajuda a melhorar a vida útil da embraiagem por resistir aos ácidos que podem degradar o material de embraiagem.

Aplicações
O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL é recomendado para motores de quatro tempos com refrigeração a ar ou água. Ele atende os requesitos da SAE 90, API GL-1 para óleo de engrenagem e é recomendado para transmissões e caixas primárias. O óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL é recomendado para Harley-Davidson®, Buell®, KTM®, Ducati®, Aprilia®, BMW®, Triumph® e outras motocicletas, onde os óleos de motor 15W-50 ou 20W-50 ou SAE 90, GL 1 óleos de transmissões usadas. Não recomendado onde é necessário um óleo API GL-4 ou GL-5 para caixas de velocidades.

COMPATIBILIDADE
MISTURA AMSOIL
Óleo de motor Sintético 20W-50 da AMSOIL é compatível com óleos de motor convencionais e sintéticos. A mistura do óleo AMSOIL com outros óleos, no entanto, vai encurtar a expectativa de vida do óleo e reduzir os seus benefícios de desempenho. A AMSOIL não suporta intervalos prolongados onde os óleos foram misturados.. Aditivos de óleo de pós-venda não são recomendados para uso com os óleos de motos sintéticos da AMSOIL.

VIDA ÚTIL
Recomendado para uso de até duas vezes o intervalo de mudança do fabricante (milhas / hora) ou um ano, o que ocorrer primeiro, em motores, transmissões e caixas. Para transmissões gemeas da grande Harley-Davidson, siga a recomendação da Harley-Davidson para intervalos de drenagem de óleo sintético de até 20.000 milhas ou um ano, o que ocorrer primeiro. Ao usar um filtro de motor diferente do filtro AMSOIL E®, mudar o filtro em intervalos padrão.
Para o uso fora de estrada, mudar o óleo para motociclos sintético 20W-50 da AMSOIL em intervalos recomendados pelo fabricante da moto. Em competição e em motores modificados estão excluídos recomendações intervalo de drenagem alongados. As mudanças de óleo são a critério do proprietário.

SAÚDE E SEGURANÇA
Não se espera que este produto possa causar problemas de saúde, quando utilizado para a aplicação pretendida e de acordo com as recomendações da Ficha de Segurança (FDS). Uma MSDS está disponível através da Internet, no www.amsoil.com ou mediante solicitação à Comopor, Lda. Manter fora do alcance das crianças. Não poluir. Retorne o óleo usado para centros de recolha.

Para informações sobre a garantia, visite www.amsoil.com/warranty.aspx.
Informações do Fabricante