Versão PortuguesaEnglish Version
€ 0.00
0 Itens

SVG Severe Gear® 75W-90

€19.70 *

* Ao preço mencionado acresce a taxa de IVA e a taxa Ecolub.

Emb. de 1/4 Galon, 943 ml

Severe Gear® 75W-90
Formulado para as severas condições de operação de camiões modernos, pick-up, SUVs, equipamentos pesados e outros veículos de trabalho duro

Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL é um óleo de engrenagem de classe superior especificamente projectada para o máximo desempenho em aplicações severas. Esta formulação AMSOIL , obra de arte, apresenta uma mistura exclusiva de alta viscosidade, óleos de base sintética de corte estável e um tratamento extra de aditivos de alta performance. Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL mantém sua viscosidade para proteção de longa duração contra o contato metal-metal. As propriedades dos aditivos da AMSOIL formam um revestimento de barreira nas superfícies de engrenagem, proporcionando uma última linha de defesa contra o desgaste, corrosão e de pontuação. O Severe Gear da AMSOIL ajuda a prevenir a "fuga térmica" - um fenômeno causado pela incapacidade de um lubrificante para controlar o atrito e aumento de calor em condições de alta-tensão. Ao controlar a fuga térmica, Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL inibe a degradação rápida do lubrificante e danos dos componentes. Equipamento funciona melhor e dura mais tempo com Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL.

Actuação
Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL fornece desempenho para além do que é possível com óleo de engrenagem convencional. Este produto personalizado da AMSOIL oferece superior lubrificação das engrenagens e proteção do rolamento, melhor atrito e redução de calor, aumento da eficiência e longa vida útil.

Extremos de temperatura
Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL destaca-se em temperaturas extremas quentes e frias. Pelo projecto, ele resiste à avaria, alto calor, ácidos e impedindo a formação de carbono / verniz. Sua construção livre de cera também melhora as propriedades de fluxo a frio, melhorando a economia de combustível e o funcionamento em tempo frio.

Aplicações
Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL é excelente para aplicações severas, tais como reboque, arrasto, condução em encostas íngremes, uso comercial, arar, competência, o uso off-road, aceleração rápida, freqüente "stop-and-go" ( paragem e arranque) Altas temperaturas de operação e ambiente difícil. Maior potência em reboque e transporte em capacidades dos veículos modernos turbo-diesel pick-ups, utilitários, vans e veículos de entrega / utilitários particularmente propensas a serviço severo. Outros veículos ligeiros, médios e pesados, camiões, autocarros, equipamentos pesados, 4x4, guinchos, carros de corrida, tratores e motor domesticos.

Recursos de desempenho

- Superior pelicula de protecção
- Controlo de temperatura
- Proteção contra ferrugem e corrosão
- Ajuda a reduzir as temperaturas de operação
- Eficiência Máxima
- Longa vida dos vedantes
Para a vida útil do produto em diferenciais, consultar o manual do proprietário ou do fabricante do equipamento original (OEM) para estabelecer a aplicação, NORMAL ou grave.

Para a vida útil do produto em aplicações não-diferenciais, consultar o manual do proprietário ou o OEM tanto para intervalos normais ou severos de serviços de óleo sintético. Onde os intervalos de manutenção não estão disponíveis, mude em duas vezes o intervalo do óleo convencional.

Óleos de transmissão devem ser trocado mais freqüentemente quando a condução de veículos ou equipamentos acontece em condições de poeira ou sujidade, a menos que o sistema de engrenagem esteja devidamente selado e equipado com membrana nos respiradores.

Nota: AMSOIL não suporta intervalos prolongados, onde ocorre a contaminação com água. Verificar e mudar o óleo de engrenagem com freqüência quando a contaminação da água é possível.

Recomendado para uso em diferenciais, transmissões manuais e outras aplicações de engrenagem necessária em qualquer das seguintes especificações: API GL-5, MT-1, MIL-PRF-2105E, Dana SHAES 234 (Anteriormente Eaton PS-037), Mack GO-J, ou diferencial (hypoid) Especificações do óleo de engrenagem de todos os fabricantes nacionais e estrangeiros, como GM, Ford e Daimler Chrysler. Também pode ser usado em eixos em que se recomenda um lubrificante API GL-4.

Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL (75W-90) proporciona desempenho superior e substitui os óleos de transmissão dos concorrentes 75W-90 e 80W-90. Ele oferece a melhor eficiência do combustível e em temperatura fria e em desempenho grave das engrenagens.

Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL é compatível com óleos de transmissão convencionais e sintéticos. Misturar óleo de engrenagem AMSOIL com outros óleos, no entanto, vai encurtar a expectativa de vida útil do óleo e reduzir os benefícios de desempenho. AMSOIL não suporta intervalos prolongados onde exista mistura de óleos.

Aditivos de óleo de pós-venda, que não os especificados por AMSOIL, não são recomendados para uso com óleo de engrenagem AMSOIL.

Lubrificante severo de engrenagens sintético de extrema pressão (EP) da AMSOIL é compatível com a maioria dos diferenciais de deslizamento limitado. Se ocorrer deslizamento limitado, adicione "AMSOIL Lock®" aditivo modificador de fricção.

SAÚDE E SEGURANÇA
Não se espera que este produto possa causar problemas de saúde, quando utilizado para a aplicação pretendida e de acordo com as recomendações da Ficha de Segurança (FDS). Uma MSDS está disponível através da Internet, no www.amsoil.com ou mediante solicitação à Comopor, Lda. Manter fora do alcance das crianças. Não poluir.

Para informações sobre a garantia, visite www.amsoil.com/warranty.aspx.
Informações do Fabricante