Versão PortuguesaEnglish Version
€ 0.00
0 Itens

SRN Severe Gear® SAE 190

€19.45 *

* Ao preço mencionado acresce a taxa de IVA e a taxa Ecolub.

Emb. de 1/4 Galon, 943 ml

Severe Gear® SAE 190
Projetado para proteger Diferenciais de tracção para competição difícil
Recomendado para aplicações de competição que exigem lubrificantes de engrenagens de viscosidade mais pesada. Projectado especificamente para as mais graves condições de competição. Proporciona melhor fluxo em relação aos óleos convencionais, reduzindo o arrasto viscoso e perda de potência. A última linha de defesa contra o desgaste, corrosão e de pontuação. Aumenta a vida útil da engrenagem.

O lubrificante sintético EP de engrenagens para difícil competição da AMSOIL é um mono premium, lubrificante de extrema pressão projectados especificamente para os pedidos graves de competição. É formulado com corte estável, bases sintéticas pesadas de alta força de película e tratamentos extra-pesados de aditivos. A formulação sintética do "Severe Gear" oferece melhor fluxo do que os óleos convencionais, reduzindo o arrasto viscoso e a perda de potência. Suavisa as superfícies metálicas e absorve o impacto das peças em movimento enquanto as propriedades dos aditivos de extrema pressão formam uma barreira de protecção nas superfícies da engrenagem como última linha de defesa contra o desgaste, corrosão e de pontuação.

Actuação
O lubrificante sintético EP de engrenagens para difícil competição da AMSOIL é especificamente projectado para alta potência, condições de alto torque, para engrenagens centrífugas. Esta formulação tenaz cola-se às engrenagens e rolamentos para a máxima proteção durante o carregamento de choque, altas forças G's e onde pinhões são instalados em ângulos acentuados. O "Severe Gear" proporciona excepcional fiabilidade e longa vida útil das engrenagens.

- Protege as engrenagens da carga de choque e vibração dos pneus
- Resiste às forças G's e altas velocidades
- Para engrenagens de alto estilo com pinhão de grandes ângulos
- Promove temperaturas de funcionamento mais frias
- Protege contra ferrugem e corrosão
- Proteje as engrenagem e vida útil dos rolamentos

Vida útil
Os lubrificantes sintéticos EP de engrenagens para difícil competição da AMSOIL SAE 190 e SAE 250 são destinados a difíceis competições e outras aplicações onde intervalos de mudança prolongados não são benéficos. AMSOIL recomenda a troca do lubrificante dependendo das condições. Onde são desejados intervalos prolongados, AMSOIL recomenda o monitoramento por meio de análise do óleo.

Mistura com o AMSOIL
Os lubrificantes sintéticos EP de engrenagens para difícil competição da AMSOIL SAE 190 e SAE 250 são compatíveis com outros óleos para engrenagens automotivas convencionais e sintéticos. Uma mistura de óleos de engrenagem da AMSOIL com outros óleos, no entanto, vai encurtar a expectativa de vida do óleo e reduzir os benefícios de desempenho. Aditivos de óleo de pós-venda, que não os especificados pela AMSOIL, não são recomendados para uso com óleos de transmissão AMSOIL.

APLICAÇÕES
O lubrificante sintético EP de engrenagens para difícil competição da AMSOIL é excelente para aplicações diferenciais graves, incluindo corridas off-road de camiões, corridas de "rock", "rock crawling", reboque tractor , corridas de carros e corridas de "dragster". Outras aplicações graves dever incluir camiões e equipamentos pesados, onde o aumento da película lubrificante é necessário. Recomendado para uso em diferenciais de engrenagens hipóides e outras aplicações que requerem uma alta viscosidade, API GL-5 do lubrificante. Se for exigido o desempenho de deslizamento limitado, use AMSOIL" aditivo Lock®" de deslizamento limitado.

AMSOIL Garantia do produto
Amsoil produtos são apoiados por uma garantia de responsabilidade limitada. Para completo informações visite www.amsoil.com/warranty.aspx.

Saúde e Segurança
Não se espera que este produto possa causar problemas de saúde, quando utilizado para a aplicação pretendida e de acordo com as recomendações da Ficha de segurança (SDS). Uma SDS está disponível através da Internet, no www.amsoil.com ou mediante solicitação à Comopor, Lda. Manter fora do alcance das crianças. Reciclar o óleo usado e embalagem.
Informações do Fabricante