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ATF Signature Series Multi-Vehicle Synthetic Automatic Transmission Fluid

€14.35 *

* Ao preço mencionado acresce a taxa de IVA e a taxa Ecolub.

Emb. de 1/4 Galon, 943 ml

Fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática

AMSOIL fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF é projetado para superar os fluidos de transmissão automática convencional e superar as exigências da maioria dos veículos norte-americanos, europeus e asiáticos. Esta formulação sofisticada proporciona um desempenho excepcional e proteção nas severas condições de operação de projetos de transmissão mais avançados de hoje.

Transmissões de veículos comerciais, SUVs, camiões e carrinhas - particularmente aquelas usadas para puxar reboques - são submetidos a operação severa de serviço e elevadas temperaturas. As temperaturas elevadas causam a quebra dos fluidos, permitindo o contacto prejudicial metal-metal e a formação de lamas e depósitos. O problema pior e que as modernas transmissões tem mais engrenagens, pacotes de embraiagem e passagens de óleo estreitas que exigem, um fluido limpo e de alta qualidade para se obter o máximo desempenho e uma longa vida.

AMSOIL fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática é especificamente formulado para suportar os rigores do reboque pesado, temperaturas elevadas e terreno desafiador. Permanece fluido em temperaturas abaixo de zero e fornece proteção de reserva durante o uso pesado e até mesmo em utilização abusiva.

Teste comprovativo durante 100.000 milhas ( 160 000 Km ) , em prova duríssima de frota de serviço de entregas
Para demonstrar a sua eficácia em serviço severo, AMSOIL fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF foi instalado em veículos de propriedade de uma empresa de táxi de Las Vegas. Os veículos em serviço rotineiramente exigindo para e arranque carregando passageiros e mercadorias, num ambiente do deserto com temperaturas extremamente quentes, colocando uma enorme pressão sobre o fluido. Na sequência das 100.000 milhas, uma transmissão foi selecionada para análise. O teste " The Aluminum Beaker Oxidation Test (ABOT)" é um método aceite pela indústria e usado para determinar a resistência à oxidação de um fluido de transmissão, o que é um bom indicador da sua vida útil. Os testes de um laboratório independente revela que depois de 100.000 milhas em serviço severo, o Fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF resistiu à oxidação mais do que necessário para satisfazer as especificações ATF + 4 Chrysler (ver gráficono website da AMSOIL ). Os componentes internos, incluindo o corpo da válvula e discos de embraiagem (foto disponível no site ), ficaram praticamente livres de danos, lamas, depósitos e desgaste, confirmando alto nível do lubrificante de proteção para aplicações severas de serviço.





Protege contra a degradação térmica
Série Assinatura ATF sintético é formulado com concentrações elevadas de antioxidantes, tornando-se naturalmente resistentes ao calor. Como resultado, ele oferece excelente proteção contra o lodo de esmaltes e depósitos que obstruem as passagens de óleo estreitas e contribuem para a vidragem das embraiagem . Depois de 100 mil milhas em serviço severo, a análise do fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF revelou que continha 41 por cento de seus inibidores de oxidação originais, provando sua resistência duradoura à degradação térmica.

Protecção contra o desgaste
Diferentes velocidades e cargas provocam a multiplicação de torque e "stresse" extremo nas engrenagens e rolamentos. Fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática da AMSOIL possui uma pelicula resistente e aditivos anti-desgaste / extrema pressão premium para ajudar a prevenir o desgaste durante o serviço severo. No teste padrão "the industry-standard FZG Gear Wear Test" de engrenagem para o desgaste, o fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF que tinha sido usado em 100.000 milhas de serviços graves atingiu um "Pass" aprovação na fase de 12 - o estágio mais elevado. Os resultados superaram o ATF "Ford MERCON V e Chrysler " + 4 especificações para o novo fluido, demonstrando duradoura proteção contra o desgaste do lubrificante.

Fluidez a baixa temperatura
, Fluido de transmissão automática de espessura frio alonga tempos de troca e reduz a economia de combustível. Signature Series Synthetic ATF é livre de cera e oferece propriedades extraordinárias frio fluxo (<-60 ° F ponto de fluidez). Ela ajuda a melhorar a resposta turno, a eficiência energética e os tempos de aquecimento.

Friction Durabilidade
Transmissões de hoje são mais pequenas e devem suportar maior potência , torques mais elevados e passar mudanças mais suavemente, todas com mais tempo de recomendações da vida útil do fluido . Fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática da AMSOIL ATF é formulado com aditivos modificadores de atrito que proporcionam excelente capacidade de retenção da embraiagem (atrito estático), a capacidade de transferência de torque (atrito dinâmico) e as propriedades "anti-shudder" (escorregamento embraiagens torque-conversor). Análise revela que depois de 100.000 milhas em serviço severo, fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF fornece propriedades de atrito quase idênticos ao fluido novo para mudanças suaves e confiáveis.

Aplicações
Fluido de transmissão assinatura de série Multi-Veículo Sinético para transmissão automática ATF da AMSOIL é recomendado para transmissões, sistemas hidráulicos, sistemas de direção hidráulica e outras aplicações que exigem uma das seguintes especificações:

Ford MERCON®, MERCON® V, ESP-M2C166-H; GM DEXRON® III; Chrysler ATF + 4®, Mopar® AS68RC; Allison C-4, TES-389; Audi 052 G 162, G 052 990, G 055 025; BMW 7045E, LA 2634, LT 71141; Honda ATF-Z1 (não CVT); Hyundai SP-II e SP-III; Idemitsu K17; JASO 1-A; JWS 3309, 3314, 3317; Kia SP-II e SP-III, ATF-1 vermelho; MAN 339F, 339 V1, V2 339, 339 Z1, Z2 e Z3; Mazda ATF-M III, ATF-MV; Mercedes Benz 236.1, 236.2, 236.3, 236.5, 236.6, 236.7, 236.9, 236,10, 236,11, 236,81; Mitsubishi SP-II e SP-III; Nissan Matic-D, J-Matic, Matic-K; Shell 3403, LA 2634; Subaru ATF, ATF-HP; Suzuki 3314 & 3317; Texaco ETL-7045E, ETL- 8072B, N402; Toyota Tipo T-III e T-IV; Voith 55.6335.XX (G607), 55.6336.XX (G1363); Volvo 97340, 97341; Volkswagen G 052 162, G 052 990, G 055 025; ZF TE-ML 03D, 04D, 05L, 09, 11B, 14A, 14B, 14C, 16L, 17C.

Nota: Não para o uso com CVT ou aplicações Ford tipo F.

SERVIÇO DE VIDA
Serviço normal: Siga-serviço normal intervalo de drenagem do fabricante do veículo.

Serviço grave: Duplique as drenagens do serviço grave do fabricante do veículo.

Siga o recomendado pelo fabricante.

SAÚDE E SEGURANÇA
Não se espera que este produto possa causar problemas de saúde, quando utilizado para a aplicação pretendida e de acordo com as recomendações da Ficha de segurança (SDS). Uma SDS está disponível através da Internet, no www.amsoil.com ou mediante solicitação, pelo telf.262544166. Manter fora do alcance das crianças.
Informações do Fabricante