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HPM HP Marine Synthetic 2-Stroke Oil

€12.37 *

* Ao preço mencionado acresce a taxa de IVA e a taxa Ecolub.

Emb. de 1/4 Galon, 943 ml

HP óleo sintético maritimo a 2 tempos
Óleo maritimo de alto desempenho a 2T
Excelente para configuração de fábrica "Evinrude® E-TEC ™" (substitui Evinrude XD100 ™ 2-Cycle Oil). Ajuda a prevenir depósitos, protege contra o desgaste, tem baixa emissão de fumos, protege contra a ferrugem e tem baixa toxicidade em meio aquático. Desempenho superior como um óleo injecção ou a 50: 1 de pré-mistura.

Óleo de motor de alta qualidade é essencial para o desempenho máximo de motores marítimos modernos a dois tempos. Injeção direta de combustível (DFI) melhora a eficiência de combustão, proporcionando o poder extra que os entusiastas requerem, enquanto estabelece as determinações estabelecidas pela legislação anti-poluição reduzindo as emissões de escape. Uma mistura mais pobre deixa menos óleo para lubrificar e proteger os motores mais potentes e mais quentes, convidando a depósitos e desgaste que ameaçam o desempenho e vida útil do motor. A excelência do HP Marine está comprovada nestes desafios difíceis. Ele controla a fricção, roubando calor, mantendo o desempenho, diminuindo o desgaste, controlando a emissão de fumos, tudo isto com uma muito baixa toxicidade aquática. É um óleo tão avançada como os motores que ele protege.

Excelente para configuração de fábrica "Evinrude® E-TEC ™" (substitui Evinrude XD100 ™ 2-Cycle Oil)
Ajuda a prevenir depósitos
Protege contra o desgaste
Baixa emissão de fumos
Protege contra a ferrugem
Baixa toxicidade aquática
Desempenho superior como um óleo injecção ou a 50: 1 de pré-mistura

Protecção contra o desgaste
O elevado calor de atrito nos motores maritimos a dois tempos modernos pode exceder a resistência da pelicula de protecçaão em óleo inferior qualidade, aumentando a probabilidade de desgaste e rotura. A formulação sintética exclusiva do HP Marítimo oferece maior lubricidade para um desgaste reduzido durante a operação normal e de mistura (ver resultados do estudo de campo no site AMSOIL). Em 534 horas de testes de campo, HP Marítimo impediu a formação de fuligem na saia do pistão e furo do cilindro, demonstrando a sua superior capacidade de lubrificação e capacidade de reduzir o atrito entre as peças móveis. Ele mantém uma forte pelicula de lubrificação mesmo em mistura, condições severas de serviço, ajudando motores marítimos alcançar uma vida longa e eficaz.

Excelente Controle de Depósitos
HP Marítimo é formulado com "MaxDose ™", um sistema de aditivos avançados para a operação "super-limpa". Ela ajuda a prevenir depósitos que levam a um mau desempenho. Em testes de campo, HP Marítimo inibi os depósitos nos segmentos que podem causar a sua rotura (acumulação de carbono por trás dos segmentos, forçando-os à rotura), um fenomeno que ocorre em motores de popa modernos DFI. Ele também elimina depósitos no escape permitindo uma operação eficiente e confiável.

Estudo de campo E-TEC em ambiente marítimo
HP Marítimo foi instalado num motor Evinrude E-TEC de 250 hp alimentando uma embarcação de salvamento marítimo em serviços pesados. Na sequência de um período de 28 horas de amaciamento no ajuste de óleo normal, o motor foi programado para a sua configuração de fábrica efoi operado por 506 horas antes da desmontagem. Um avaliador credenciado da ASTM examinou e concedeu a cada componente uma classificação de mérito numa escala de 0 a 10 (com 10 representando nenhum perigo) e uma classificação percentual (com 0 por cento que representa nenhum perigo). Os resultados provaram que o HP marítimo fornecia uma excepcional proteção contra desgaste e elevado controlo de depósito. Para os resultados de estudo completos, visite amsoil.com/proof.

APLICAÇÕES
"HP Marítimo ™" é recomendado para uso em todos os motores de dois tempos de popa, incluindo, mas não limitado a, Johnson® e Evinrude® FICHT® & E-TEC ™ (substitui XD100 ™ 2-Cycle Oil); Mercury® EFI & Optimax®; Yamaha®; Nissan® e Tohatsu® TLDI®; Suzuki ®; Mariner® e Force®. Também é recomendado para uso em todo o ciclo de dois tempos de motos de água (PWC). Use como óleo de injeção ou como 50: (2,6 onças por US galão de gasolina - 76,7 ml por 3.785 lit.) 1 pré-mistura, onde óleos NMMA TC-W3 ou API TC são especificados. Compatível com os óleo mineral e-W3 do tipo TC a dois ciclos de síntese; contudo, a mistur de óleos 2T deve ser minimizada.

SAÚDE E SEGURANÇA
Não se espera que este produto possa causar problemas de saúde, quando utilizado para a aplicação pretendida e de acordo com as recomendações da Ficha de Segurança (FDS). SDS estão disponíveis mediante solicitação à Comopor, Lda ou no site AMSOIL. Manter fora do alcance das crianças. Não poluir. Retorne o óleo usado para centros de recolha.

Para informações sobre a garantia, visite www.amsoil.com/warranty.aspx.
Informações do Fabricante